Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

pesar de sequência de vitórias, Muricy Ramalho revela formação indefinida



Depois de começar o Campeonato Paulista 2014 com derrota, o São Paulo engrenou aos poucos e já soma três vitórias seguidas e a liderança do Grupo A da competição. Porém, mesmo com a boa campanha, o técnico Muricy Ramalho declarou que a equipe ainda está em formação.

"Ainda estamos longe de ser um time. No jogo de quarta tomamos três gols e isso não pode acontecer. Uma coisa é se for mérito do adversário, mas nos três gols a bola estava com a gente. Na parte da segurança ainda estamos pecando um pouco. Isso significa que ainda não temos um time equilibrado", disse.

Sobre o clássico de domingo, o treinador mostrou insatisfação pelo curto tempo de preparação de ambas as equipes."É importante vencer os clássicos, mas esse será no início do campeonato e o resultado não muda muito o que vai acontecer. Se fosse mais para frente, aí seria interessante. As equipes estão em preparação. Não deixa de ser um parâmetro para saber a condição do time, mas o resultado não deve mudar o que planejamos até aqui", encerrou Muricy Ramalho.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário