Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de janeiro de 2014

Grêmio diz que troca com São Paulo pode evoluir a partir de segunda

Em São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio afirmou que a troca com o Grêmio para ter Souza poderia ter alguma definição nesta semana. De Porto Alegre, o mesmo discurso é adotado pelos dirigentes tricolores. O clube gaúcho espera evoluir a negociação para garantir a permanência do zagueiro Rhodolfo durante os próximos dias. Neste domingo, Edinho fez a estreia pela equipe, substituindo Souza, que não atuou com dores no púbis.


"Pode evoluir a partir de amanhã (segunda), temos a semana para tratar do assunto. Mas não vejo a questão dos parceiros impedir acerto dos clubes. Temos que construir a negociação, coisa que não foi feita ainda", disse o assessor de futebol gremista, Marcos Chitolina, após a goleada por 4 a 0 sobre o Aimoré.
O interesse das duas partes facilita a negociação. O São Paulo já avisou o Grêmio que quer Souza. O clube gaúcho  quer permanecer com Rhodolfo, emprestado até a metade do ano. O Atlético-PR tem 50% dos direitos do zagueiro, enquanto o Porto tem também metade dos direitos econômicos do volante.
"Não tem nada definido ainda. Queremos contar com o Rhodolfo, e o São Paulo mostrou interesse no Souza. Temos que conversar sobre o assunto, e não foi conversado em termos de como se fazer o negócio. Quando as partes têm interesse no mesmo bem, é mais fácil. É questão de conversar. Temos que criar condições para essa negociação acontecer. Faz alguns dias que não evoluiu. Sabemos do interesse no Souza e temos interesse no Rhodolfo. Mas temos que fazer com que avance e ainda não avançou", disse Chitolina.
Souza deixou a Arena neste domingo sem conceder entrevistas. Já o zagueiro deixou claro sua vontade, algo já externado em outras oportunidades. Rhodolfo foi alvo de propostas de outros clubes ao São Paulo, algo que ameaça o Grêmio, que nada pode fazer a não ser cobrir uma possível oferta.
"Cada jogo que vou entrar vou dar meu máximo, não importando se tenho um ou dois jogos mais. Não importando quantos jogos para ficar ou não. Não depende só de mim. Espero a definição ansioso. Tenho contrato até o meio do ano", explicou Rhodolfo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário