Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de janeiro de 2014

De volta aos treinos após dores no joelho, Ceni pede reforços no Tricolor

Desfalque do São Paulo na vitória de domingo do São Paulo sobre o Oeste, Rogério Ceni deve voltar a jogar na quarta-feira, contra o Rio Claro, no Morumbi. O goleiro está quase recuperado das dores que sente no joelho direito e pretende retornar os treinos nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. 
– Eu estou tratando para ir a campo e treinar. Vamos ver se corre tudo bem – disse o ídolo são-paulino, que foi ao Morumbi incentivar os seus colegas no 2 a 1 sobre o time de Itápolis.
Ceni Denis São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni conversa com o time antes do jogo com o Oeste (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Atento ao que se passa no Tricolor, Rogério assegurou acreditar no atual elenco. Mas ele não perdeu a oportunidade de cobrar reforços da diretoria. Para esta temporada, o clube só contratou até agora dois jogadores: o lateral-direito Luis Ricardo e o lateral-esquerdo Alvaro Pereira. O próximo a chegar deve ser o atacante colombiano Pabón. O São Paulo praticamente fechou um acordo com o espanhol Valencia para a cessão por empréstimo de 18 meses do atletaque atua pelas beiradas do campo.
– Eu sempre acredito no meu time, sempre trabalho acreditando que é possível. Mas claro que nós precisamos nos fortalecer para chegar às finais brigando pelo título.
Ceni também comentou a situação do meia Jadson. O camisa 10 voltou acima do peso das férias e demorou para recuperar a forma física. E, para azar dele, enquanto treinava, o jogador sentiu uma tendinite no joelho direito e atrasou o seu retorno aos gramados. Muricy Ramalho disse que vai esperar por ele. Porém, a diretoria já deixou claro que ele pode deixar o São Paulo.
– O Jadson vem treinando como todos os outros. Pelas informações que tenho, ele veio acima do peso e tem uma lesão no joelho, que estava tratando lá no CT. Eu acredito que, quando ele estiver em totais condições, o Muricy vai querer – disse Rogério.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário