Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

26 de janeiro de 2014

À espera de reforço para o ataque, Muricy elogia colombiano Pabón

Dorlan Pabón  e Carlos Gonzalez Pena, Valencia x Real Valladolid  (Foto: Getty Images)Fonte: Globo esporte 
Desde o começo da temporada, o técnico Muricy Ramalho tenta convencer a diretoria do São Paulo a contratar atacantes. Após fracassar nas negociações com Rafael Sobis, Nilmar e Vargas, a bola da vez agora é o atacante Dorlan Pabón, do Valencia, da Espanha.  A imprensa espanhola divulgou a informação de que o São Paulo estaria interessado no jogador, que atua pelas beiradas do campo. E Muricy não negou.
- Ele é um bom jogador, que começou muito bem no Nacional de Medellín. Ele passou por alguns clubes e foi comprado pelo Valencia. É mais um nome, mas não tem nada certo – afirmou Muricy, que gosta do futebol de Pabón desde a sua primeira passagem pelo São Paulo, encerrada em 2009.
A direção são-paulina negou o interesse no atleta, que tem os seus direitos divididos (50% para cada) entre o fundo de investimento Doyen Sports, que ajudou o Santos a contratar Leandro Damião e Lucas Lima, e o Valencia.
Porém, o gerente executivo do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira, está tentando convencer, nos bastidores, o clube espanhol a ceder o jogador por um empréstimo, nos mesmos moldes propostos ao Inter de Milão pelo lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que vai fazer a sua estreia pelo São Paulo no domingo, contra o Oeste, no Morumbi.
Para a atual temporada, Muricy recebeu apenas dois reforços. Além de Pereira, também chegou outro jogador de defesa: o lateral-direito Luis Ricardo, ex-Portuguesa. Apesar da ansiedade, o técnico não se desanima.
- Nós temos conversado sobre o que e necessário. Não adianta trazer muitos jogadores para justificar. Porque, depois, para tirar é complicado e já aconteceu isso. Eles sabem que existem posições. Já dei os nomes e tem outros nomes, e agora é a parte do clube. Nós da comissão técnica indicamos o jogador e agora está com a diretoria e o Gustavo.
Fonte: Globo esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário