Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de maio de 2013

Paulo Henrique Ganso pode estar de malas prontas para deixar o São Paulo.

Leonardo, ex-jogador do Tricolor e atual diretor esportivo do Paris Saint-German, veio ao Brasil e já conversou com João Paulo de Jesus Lopes - vice de futebol do clube paulista - sobre a possibilidade de contratar o meia. As informações são do repórter Bruno Monteiro, e foram divulgadas no programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira, na Band.

Leonardo já intermediou a negociação que terminou na transferência de Lucas para o PSG por mais de R$ 116 milhões - a maior da história no futebol brasileiro. Nos últimos dias, o discurso dos dirigentes do São Paulo vem sendo de não ter intenção alguma de se desfazer de Ganso, mas já admitem que podem perdê-lo caso apareça uma proposta 'irrecusável'. 

Ganso se recupera de uma lesão na coxa esquerda e vai desfalcar o Tricolor no duelo deste domingo contra o Atlético-MG, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão.

Opinião: Cara como disse não acho certo vender ele agora a gente vai precisar dele nesse brasileirão é um jogador bom ainda tem muito futebol pra mostrar pelo SPFC.

E outra ele pode ser vendido por 90 milhores mais o São Paulo não vai reseber tudo por que o Tricolor tem apenas 30% do direito dele então não vai adiantar nada vender ele acho que isso foi uma baita de uma balhaçada bom essa é minha opinião.

colaborem deixe sua Opinião nos comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário