Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

19 de março de 2013

Paulo Miranda volta aos treinos nesta terça

Nesta terça-feira, Paulo Miranda deve voltar aos campos. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Atlético-MG, no dia 13 de fevereiro. Depois disso fez uma artroscopia para correção do menisco e na semana passada, retomou os treinos no Reffis e hoje deverá voltar a treinar em campo.
– Amanhã (terça) ele volta. Pela manhã, ele será avaliado no Reffis. Ele está em uma recuperação que vemos como muito boa. Sentindo que está tudo bem, ele deve ser liberado para treinar no campo à tarde, e é o que deve acontecer – diz Alexandre Lopes, preparador físico do clube.
No primeiro semestre do ano passado, Paulo Miranda teve um de seus piores momentos no clube e depois, já atuando como lateral-direito, foi campeão da Sul-Americana, superando a má-fase do início de 2012.  Após a lesão dele, o São Paulo já tentou três formações diferentes, e tem dificuldades para encontrar o time ideal. O maior problema é que a equipe não tem quem faça o mesmo papel de Paulo Miranda. 
Mas esse problema poderá acabar logo. Paulo Miranda ainda não tem previsão para voltar ao time, mas deve estar apto antes do jogo contra o The Strongest, dia 4 de abril.


http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Treino-Paulo-Foto-Tom-Dib_LANIMA20130106_0117_26.jpg

Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário