Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

10 de março de 2013

MAIS UMA VACILO NEY ?




Boa Noite nação tricolor, hoje mais uma vez o time mostra que ainda não estreou na temporada ou seja mais uma partida pífia e ridícula de se ver jogar.
Ney Franco mostrando mais uma vez total incompetência pois não tem padrão de jogo, não é ofensivo, é medroso e fraco pois hoje o time é um amontoado de jogadores sem comando e o tal padrão que tanto a nossa torcida defendeu o Ney Franco se chamava Lucas Moura, que hoje está na França.
Ney Franco que por sinal trocou de cargo e virou comediante do Zorra Total dizendo que se dá nota 10 pelo empenho do time hoje então te pergunto uma coisa grande Ney Franco: QUANTO FOI O JOGO HOJE ? ESSE ANO O NOSSO TIME JOGOU ? POR QUE MANTÉM JOGADORES NO TIME E NÃO TROCA ? é essas perguntas que adoraria fazer pra esse cara, pois alô nação tricolor estamos prestes a cair fora da Libertadores por causa desse Sr viu e tem blogueiros ai metidos a dono da torcida do SPFC defendendo ele e alguns jogadores que possui twitter pra fazer média e não vamos aceitar esse tipo de coisa pois exemplo de mim eu sou SPFC e não apoio jogador por que tem Twitter e sim por que joga bola, nunca fiz média com diretoria e muito menos jogadores, técnicos e muito menos torcedores, pois fazendo isso é tapar o sol com a peneira e adiar as tragédias futuras, que podem vir acontecer no nosso clube resultando uma possível demissão do nosso treinador que apenas vai em programinhas de televisão e não olha o jogo dos rivais nosso tanto na Libertadores como no Paulista pois semana passada a dias antes do jogo contra o Arsenal, Ganso foi questionado sobre isso e respondeu que o Ney Franco não passava nada dos jogos pra eles ver e ai me pergunto: Acham que com isso iremos chegar longe ? Treinador de verdade tem foco, tem vontade, tem brio, tem sangue nos olhos, respeita o elenco e seus craques, respeita opinião de diretor, e mais honra o time que comanda pra sua torcida e o maior exemplo disso foi o mestre Telê Santana.

Dentro de campo um time apático e mais uma vez a Avenida Douglas e Avenida Cortês continuaram livres para o tráfego dos laterais rivais, Lúcio perdeu a cabeça de forma patética para um atleta que é nível internacional vir a cair na onda de Valdívia, que é um jogador de péssima qualidade e catimbeirinho barato, e mesmo o juiz errando e não expulsar os dois foi mais erro do Lúcio que estragou o que já está estragado, ai em seguida tira Ganso do time que já ia sair independente da expulsão do Lúcio ele já ia sacar o Ganso que com razão saiu reclamando do treinador e agora ele vem falar de vaidade ? A maior vaidade é você Ney Franco continuar com sua arrogância barata e fraca de não mudar esse time e fazer ele jogar, pois você está perdido em campo e não sabe o que faz nos jogos essa é a verdade e nação sinto muito mesmo em dizer mais se perder na quinta feira eu mandaria esse cara embora do clube pra nunca mais voltar, e muito irão perguntar quem você quer no SPFC ? Resposta: Autuori.

Apoio o time terá total de minha parte na quinta feira mas até o apito final por que depois se caso perder, ai vou ser o primeiro a pedir a sua saída.


Abraços e bom início de semana a todos pois será decisiva demais pro nosso SPFC.


Rodrigo Morello
Colunista do Blog Sempre SPFC
Twitter: @Rodrigomorello1
Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.morello.18


Nenhum comentário:

Postar um comentário