Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

21 de março de 2013

Jadson, nossas sinceras desculpas - por COYOTINHO

Jadson, quando você veio e não fez boas partidas, a torcida não botou fé em você. Principalmente depois que perdeu aquele pênalti contra os travecos, naquele dia chuvoso. A partir daí você sofreu com duras críticas, foi mencionado aqui no site como "jogadorzinho inventado pelo Juvenal" ou "não é camisa 10, no máximo um 8". Falaram tanto de você por aí que a notícia já estava na boca da mídia. Várias vezes assisti aos programas esportivos e sempre falavam que você não engrenava, e que o São Paulo não tinha um camisa 10.

Hoje você calou a boca de todos. Está jogando o melhor futebol da equipe inteira. Sempre em entrevistas você disse que ainda estava procurando seu futebol dentro do time, e hoje vemos que você é um cara de palavra, com vontade e persistência. Teve jogo aí que você correu até a defesa pra dar carrinho e tomar a bola!!! Isso não é coisa que qualquer um faz! Isso é força de vontade e espírito de vitória! 

Só que quando o cara não joga bem, todo mundo esculacha. Mas quando ele dá a volta por cima, ninguém o elogia tanto, motivando. E é isso o que acontece hoje também com o Ganso. 

Por isso criei este tópico para pedir desculpas e dar os parabéns pelo jogador fundamental que você se tornou para o tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário