Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de março de 2013

Ganso recebe elogios de dirigente após reclamar de substituição


A diretoria do Tricolor deciciu ignorar a reclamação de Ganso ao ser substituído no clássico contra o Palmeiras. O camisa  8 não será multado e nem repreendido por ter discordado da substituição feita pelo técnico na partida.
“Que nada. O comportamento do Ganso no clube é exemplar”, disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao ser questionado sobre se o jogador receberia sanção.
Ganso, que foi substituído por Jadson aos 6 min do segundo tempo, foi desabafar à imprensa:
“Eu tenho de ter a cabeça muito boa, a cabeça no lugar, porque não estou tão mal como todo mundo acha. E aí, quando estou bem, acontece de eu sair da partida (…). O Ney não fala nada. Só fala que eu tenho de trabalhar. Mas claro que ninguém quer sair.”

Anunciado como o maestro na sua chegada ao São Paulo, Ganso ainda não conseguiu emplacar no time titular. Ganso tem recebido chances desde o início em partidas menos importantes e é visto por Ney Franco como reserva de luxo de Jadson.
Ganso deve ser titular na partida contra o Arsenal de Sarandi, na quinta-feira, já que Aloísio ficará com a vaga de Luís Fabiano. 

 

Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário