Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

19 de março de 2013

( Comentem )- Você Concorda ou Não que Treinador Precisa de Tempo para Trabalhar em um Clube ?

Bom Dia Nação Maior do Mundo! Abro este Tópico para debater com você sobre o que acha do Trabalho do Clube em deixar um Treinador Continuar com um Trabalho em Longo Tempo, mesmo após uma Eliminação, que não é o caso do Soberano que ainda não está eliminado de nenhum Campeonato. Gostaria de saber seu Ponto de Vista sobre isso. Vou dá minha Humilde Opinião›

Opinião: eu acho que Para um Sucesso no Clube precisa de Tempo, um Treinador tem que Jogar em um clube que não exista tanta Pressão e que tenha Paciência e saber lidar com Pressão de Torcedores e Mídia por resultados.

Eu acho que vários exemplos são vistas nesses 2 anos de Futebol aqui no Brasil. Exemplos de Tite nos Travecos e Felipão nas Porcas.

Um foi eliminado logo na refescagem para o Tolima da Colombia. Além da Perda do Paulistão. Foi xingado pela Torcida e criticado por Toda a Imprensa. Eis então a Crise dentro do Clube, mas Andrés Sanches continiou acreditando no Tite.

Naquela ano a ARRANCADA.
Ganhou o Campeontato Brasileiro e ficou a beira da Saída do Clube mesmo com a conquista. Então começa a Libertadores da América e nos Primeiros Jogos venceu e empatou. Chegou até a final e conquistou ela. Chegou até o Mundial e conseguiu o Titulo. Isso tudo em 2 anos à frente do clube.
No São Paulo este caso não é bem visto Por alguns Torcedores que quer sonhar com um Treinador Normal: Paulo Autuori.

Sei muito bem que ele ganhou a Libertadores e Mundial pelo São Paulo, mas sei também que ele nos recusou 2 vezes para voltar e foi muito mal no Cruzeiro por sinal. Voltou para o Caté e está encostado por mal Resultados.

Treinador que pegou um time montado pelpo Cuca, JJ e Gouvêa(grande responsável pela conquista).
Pegou Um time que não era forte por qualidades, mas vencia com Raça e disposição. Tinha um Lugano limitado que transformava aquilo em Raça.
Resultado? Campeão Mundial.

às vezes Torcedores vai por emoção e acha que trocar de Treinador é melhor do que dá um Tempo ao que está atualmente à frente do clube. Isso se chama Hiprocrisia. Esquece do Trabalho do Treinador ano Passado que reergueu o time que estava no Buraco. E conseguiu levar até a Libertadores, além de ser Campeão da Sul Americana Invicto. Isso em pouco tempo. Incapacidade? Não, competência.

Ai perguntam, mas Lucas carregou o time nas Costas. Será? Que eu saiba ele estava sempre na Seleção e Jogava poucos Jogos no time. Tinha Gente em boa fase como a Defesa, Laterais, Volantes e ataque. Será mesmo que os Jogadores estão tendo Raça?
Fica uma Interrogação(??????)

Quero Saber sua opinião Nação!
Técnico Têm que Ter um Pouco de Tempo ou não?

Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário