Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

15 de março de 2013

Apagão em Avellaneda


Caros Soberanos, realmente parece que sofreremos até o final da participação do SPFC nessa Libertadores, seja ele qual for.
O jogo de ontem em Avellaneda parecia não ter fim e atuação do time, foi digna de esquecer.
Já não vinhamos bem e ontem o time apagou de vez.
Gols perdidos, passes curtos mal feitos, substituições erradas, esquema tático falho.
Sempre dei todo o apoio a Ney Franco, principalmente após a perda de Lucas, mas a insistência dele em colocar Douglas no ataque me irrita profundamente.
Não vou falar também da insistência em Maicon como opção para o segundo tempo quando o time precisa de gols, sendo que ele tem Cañete no banco.
Tudo isso, somado a ausência de Luis Fabiano e a boa atuação do goleiro do Arsenal acarretaram na derrota que nos colocou em situação bastante complicada no grupo até porquê, agora colocamos outro time na briga. 
São três times e apenas uma vaga.



Boatos e questionamentos sobre Ney Franco não cabem agora.
Faltam dois jogos e por incrível que pareça ainda dependemos somente de nós mesmos e o papel do torcedor agora é apoiar para depois cobrar, afinal, pegar pesado agora pode piorar a situação que já é difícil.
O lado bom é que os jogos da Libertadores voltam somente em Abril e até lá, Ney terá tempo para acertar os erros do time e encontrar uma formação ideal e sólida utilizando os jogos do Paulistão como testes.
Sigo acreditando e apesar de algumas coisas, apoiando, ainda sem cornetar.

Rumo ao Tetra!!!
@Gianperella

Nenhum comentário:

Postar um comentário