Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2013

Pré Jogo: Santos X São Paulo


Na tare deste domingo as 17:00h o São Paulo vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro pelo campeonato paulista.

Então vai ser um jogo difícil o Santos é bom tem jogadores bons tem Neymar, Cícero que vem jogando bem ETC... nem quero ficar lembrando mais eu tenho certeza que dá São Paulo sem duvidas quem é Neymar perto de Luis Fabiano ou Osvaldo que é Cícero perto do Aloísio ETC... tou torcendo para meu tricolor e tou confiante ne uma vitoria, Vai lá São Paulo Vamos golear.


É agora sim o ganso vai ter a chance de provar que pode e tem que ser titular do São Paulo ele é um jogador muito bom tem qualidade dribla bem da passe bons ETC... Ganso tem que ser titular com Jadson essa é minha Opinião.


Neymar a maior preocupação do São Paulo para esse domingo um jogador de qualidade que joga muito e que dribla muito e faz muitos gols mais dessa vez não vai passar do Lúcio, ele sim é o cara para marca Neymar isso que acha mais falar a verdade acho que Lúcio não ganhará todas de Neymar mais acho que ele é o jogador certo para marca acho que Neymar não ganhará todas dele também.

Não vamos se esquecer  outro jogador que vem se destacando no santos é o ex-São Paulino Cicero que vem fazendo muitos gols.

Não Vamos esquecendo que Neymar e Ganso fizeram uma aposta que é o seguinte, se o São Paulo Perde o Ganso terá que jantar lá em santos e pagar a conta e se o Santos perde o Neymar vai ter que jantar em São Paulo e pagar a conta.

Provável Escalação do Tricolor para o Clássico confira abaixo:



Santos
 São Paulo
Jogador 2Jogador 3Jogador 4Jogador 5Jogador 6Jogador 7Jogador 8Jogador 9Jogador 10Jogador 11
4 - 4 - 2ESCALAÇÃO PROVÁVEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário