Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

24 de fevereiro de 2013

LIDERANÇA COM AUTORIDADE




Boa Tarde nação tricolor, ontem tivemos mais uma vitória e agora enfim Líder caso a Ponte Preta perca seu jogo hoje á tarde, e tendo a gente jogado uma partida a menos.
Sobre o jogo foi tranquilo e disputado no primeiro tempo com a boa equipe do Linense jogando melhor em alguns momentos e assustando o tricolor com uma bola na trave do Ex São Paulino Lenílson, depois disso só deu São Paulo em grandes contra ataques que Luís Fabiano um pouco apagado não concluiu para as redes. Enfim numa boa jogada de Douglas pela lateral, e cruzando na medida para Jádson mandar para o fundo das redes e abrir o placar para o tricolor, após o gol o time mandou no jogo foi pra cima e mostrou um futebol que consideravelmente pode ser apresentado na Libertadores, porém Ney Franco mais uma vez mostra sua teimosia com duas formas: Cortêz definitivamente não pode ser titular do São Paulo, pois não marca não ajuda o ataque e não acerta um cruzamento sequer, sendo assim precisa colocar o Carleto urgente nesse time a outra é Ganso que para mim está sendo tratado como jogador comum no São Paulo, e isso é errado pois nem marketing em cima dele estão fazendo. Porém com Aloísio em campo o time ficou mais ofensivo e chegou ao segundo gol com uma rápida jogada começando com Aloísio passando por Fabuloso e terminando na excelente conclusão de Oswaldo que para mim na minha opinião foi o melhor em campo, pois ta jogando muito e jamais pode ficar de fora deste time. Depois do segundo gol o Linense até teve algumas chances de diminuir mas em um novo contra ataque e mais uma linda jogada de Oswaldo limpando o zagueiro e tocando livre para Luís Fabiano o zagueiro do Linense entrou na frente e fez contra o terceiro gol do São Paulo. No final da partida o próprio Rogério Ceni disse em entrevista aos jornalistas que o time voltou a jogar bem e está confiante numa boa vitória contra The Strongest nesta próxima quinta feira as 21 horas no Morumbi.
Pelo paulistão o tricolor voltará aos gramados no próximo domingo as 18:30 contra o Penapolense e tendo mais uma partida de 6 pontos.


Uma boa semana a todos e fiquem com DEUS.


Rodrigo Morello
Colunista do Blog Sempre Spfc
Twitter: @Rodrigomorello1
Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.morello.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário