Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

4 de dezembro de 2012

Tricolor conta com experiência para vencer a final!

Douglas posa com medalha de vice-campeão
 Nesta Quarta o Tricolor enfrenta o Tigre-ARG, em território não tão desconhecido por alguns de seus atletas exemplos de Douglas e Tolói quem em 2010 foram derrotados pelo Indiepiendente-ARG pela mesma competição vitória Goiana por 2x0 no Serra Dourada, e vitória Argentina por 3x1 no segundo jogo e (4)x(2) nos pênaltis pro lado argentino.
  Com sede pelo título diz Douglas:
Ficou aquele gostinho amargo. Espero que esse ano seja diferente. Eu tinha 19 anos na época, seria meu primeiro título como profissional, logo no meu primeiro ano como titular do Goiás. Eu desejava muito essa conquista. Por uma fatalidade, nos pênaltis acabamos perdendo. Espero que, com a camisa do Tricolor, possamos ganhar essa taça para completar minha alegria uma lição que tiro é que não tem jogo fácil. Pelo Goiás, contra o Independiente (outra equipe argentina), conseguimos uma vantagem de dois gols em Goiânia, mas tomamos os gols na Argentina, fomos para os pênaltis e perdemos. Por isso, temos de entrar focados nos dois jogos. Não podemos pensar que um resultado bom no primeiro jogo já vai garantir o título. Precisamos entrar concentrados nas duas partidas para não sermos surpreendidos  – disse Douglas.
 Rafael Tolói também comentou sobre a possibilidade do titulo e sobre sua experiencia na competição:
 - É uma competição internacional é um título, e é importante, eu quero ser campeão pelo São Paulo, sendo campeão em meu primeiro ano, vários jogadores tem objetivo, o Lucas vai embora ano que vem e quer ser campeão pelo São Paulo, todos nós queremos, em especial pra mim a Copa Sul-Americana é uma competição muito importante joguei em 2010, infelizmente perdi a final, então quero muito esse título e faremos de tudo pra conquistar. - disse Rafael Toloi.
 O São Paulo saiu hoje cerca de 11hs  rumo á Buenos Aires, onde deve treinar e fará reconhecimento de gramado em La Bombonera, pro jogo desta Quarta ás 21hs50 (Horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário