Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de dezembro de 2012

São Paulo descarta contratação do atacante Robinho


O São Paulo, através do seu vice-presidente de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou nesta quinta-feira que não tem nem um interesse pelo atacante do Milan, Robinho.

 O dirigente do Milan, Adriano Galliani, informou que o Tricolor havia entrado na briga, mas João Paulo disse que o São Paulo apenas fez uma consulta.

“Não temos nenhum interesse em contratá-lo. Houve uma sondagem inicial, verificação da situação, mas, internamente, entendemos que ele não é o atleta que buscamos”, declarou.
 

Opinião ---> Ai sim graças a deus por que vou falar a verdade para você eu não queria o Robinho no São Paulo acho que o São Paulo deve tentar jogador de nível mais alto que Robinho.

 Mais eu também não acho que o Robinho joga mal só acho que o São Paulo tem que contratar jogador de melhor nível, por que para disputar a Libertadores não vai ser fácil Muitos times estão formando Timaço como Fluminense tem o Corinthians etc... para o São Paulo Ganha a Libertadores acho que precisa de jogador melhor que Robinho, e outra o São Paulo Vendeu o Lucas Por muito dinheiro até agora não gastou com nada todos os reforço que o São Paulo conseguiu até agora foram de graça então dinheiro para forma um time bom para ganhar a libertadores não falta.

Deixe seu comentário com sua Opinião sobre Robinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário