Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de dezembro de 2012

Juvenal busca reposição para Lucas


Presidente do São Paulo diz que clube mira reforço no exterior para o lugar de Lucas, mas descarta Nilmar. Wallyson é confirmado


O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou ao repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, a contratação do atacante Wallyson do Cruzeiro, descartado pelo Cruzeiro. Mas o clube segue no mercado. O dirigente afirmou que busca um substituto de peso para Lucas, que acaba de se despedir rumo ao PSG, e o foco está em trazer um jogador do exterior.

Juvenal, no entanto, descartou Nilmar, atualmente no Al Rayyan, do Qatar. O atacante, ex-Inter e Corinthians, voltou a ter o nome especulado no Morumbi recentemente.

Outros nomes que surgem como possíveis reforços são os de Kaká, sem chances no Real Madrid, e Robinho, vaiado após a derrota do Milan para a Roma no último sábado. Este último seria o alvo também de Flamengo e Santos.

Ei queria ver no São Paulo o Kaká mais já falaram sem chances tirar ele do Real Madrid Nilmar se vir bem se não ver amem.

Robinho: não vem se vir para o Brazil acho que vem para o Santos e eles também não vem jogando muito bem não .

 Minha Opinião para 2013  R. Sobis tem o Aloísio o Wallyson esse nome eu acho que joga bem e que queria ver no São Paulo não só eles e também algumas contratação de peso.

Bom vamos deixar tudo na mão da Diretoria do São Paulo vamos aguarda Noticias confio na diretoria do Tricolor e tenho certeza que eles vão traser Reforços bom para disputar os campeão de 2013. 

E também vamos aguarda tenho certeza que o Juvenal Juvêncio vai comprir sua promessa que era dar um time perfeito para disputar os campeonatos de 2013 como Paulista, Libertadores,  brasileiro, Copa Suruga, Copa Sul-Americana e Re Copa.

Obrigado nação São Paulina por atenção espero que você sempre volte.

Via: SPFC.Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário