Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

24 de dezembro de 2012

Jornal italiano diz que Roma, Milan e Juve querem contratar Rhodolfo


O Zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, voltou a ser alvo de equipes italianas. Pelo menos é o que o Jornal Italiano estão dizendo.

Segundo Jornal Italiano a Roma, Milan e Juventus esta interessado no atleta Rhodolfo do São Paulo que tem 26 anos de idade.

Com a chegada do Zagueiro Lucio E Brendo pode facilitar a ida de atleta para italia. O São Paulo Já apresentou o Zagueiro Lucio a ums tempo atrás, o Zagueiro tem 34 anos e mais o Brendo que ainda não foi apresentado e talvez ainda não jogará pelo São Paulo em 2013 por que ele esta preso e não tem previsão de saida da cadeia.

Se o Brendo não jogar em 2013 pode ser que já dificulte a ida do atleta para qualquer outro time por que se o Brendo vir vai ter o Rafael Tóloi que vem jogando melhor que o Rhodolfo e ficará no banco mais ai se o Brendo não vir tem uma grande possibilidade do Rafael Tóloi jogar de Titular e Rhodolfo ficar no banco ou visi verso.

- Bom eu acho que o São Paulo não deveria vender ele mesmo que ele não vem mostrando eu futebol, mesmo assim acho que o São Paulo deve dar um tempo para ele voltar a jogar oque tava jogando antes e também se o São paulo esta querendo montar um time bom de reservas e de titulares acho que não seria uma boa vender ele pois ele pode ser reserva seria um ótimo reserva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário