Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de novembro de 2012

Insatisfeito, Cícero deve ser incluído em proposta do São Paulo por Montillo



As imagens de Ponte Preta 0 x 0 São Paulo (Foto: Célio Messias)O meia Cícero, que atuou nos 90 minutos do empate entre Ponte Preta e São Paulo, no Moisés Lucarelli, ainda se pergunta por que deixou o time titular após a chegada do técnico Ney Franco. 

A oito meses do fim do contrato, ele deve ser incluído no pacote oferecido ao Cruzeiro para viabilizar a contratação do argentino Walter Montillo

Além de uma verba de cerca de R$ 10 milhões, o Tricolor vai oferecer atletas por empréstimo e em negócios definitivos para fechar a conta.

Além de Cícero, o volante Casemiro e o zagueiro João Filipe, que também atuaram como titulares na partida deste domingo, podem ir para a Raposa. 

Casemiro seria oferecido por empréstimo de uma temporada. Já João Filipe sairia em negociação definitiva. Após o empate em 0 a 0 em Campinas, Cícero lamentou o período como reserva no São Paulo, e não escondeu o aborrecimento.

– Não sei se é injustiça ou não, mas quando eu estava jogando eu me sentia bem. Na época que eu saí do time eu estava bem. 

Não sei por que saí, essa é a interrogação – disse, após a partida.

Questionado sobre a condição de reserva no elenco, Cícero disse que sentiu desconforto por atuar durante os 90 minutos em Campinas, após a estadia no banco.

– É natural sentir o ritmo de jogo quando entro numa partida. São cinco, dez minutos. Fazia quase três meses que não atuava.

No fim do ano, conforme o LANCE!Net publicou neste domingo, Cícero vai se reunir com a diretoria para saber qual será sua condição no elenco em 2013.

 Ele tem apenas mais oito meses de contrato. Se não for aproveitado, pedirá a liberação antecipada, para trocar de clube antes de janeiro. 

Se constar nos planos do técnico Ney Franco, negociará um prolongamento de contrato com o Tricolor.

Apesar de não utilizar Cícero e Casemiro entre os titulares atuais, o técnico Ney Franco diz contar com a dupla no elenco.

– Quarta-feira temos um jogo pela Sul-Americana e eles estão à disposição. A situação deles atual é esta. Nós definimos uma forma de jogar que se ajustou. Nesta formação, alguns deles perderam a posição – disse, ontem, após o jogo.

Pacote pode ter Juan ou Carleto
Quem também pode incluir o pacote de jogadores para concretizar a negociação entre São Paulo e Cruzeiro é um lateral-esquerdo, que não deve ficar no Morumbi. 

E são duas as opções: Juan e Carleto voltam de empréstimo no fim do ano, e não serão aproveitados pelo Tricolor.

Juan está emprestado ao Santos, mas já declara que não ficará na Vila Belmiro no ano que vem. Com o São Paulo, ele tem contrato até o fim de 2013, mas dificilmente será aproveitado na equipe pelo técnico Ney Franco.

 Assim, ele teria de encontrar um novo clube na próxima temporada.
Carleto tem contrato até junho de 2014 e também deve voltar ao São Paulo. Ele ainda negocia sua situação com o Fluminense, clube ao qual está emprestado. 

O Cruzeiro negocia a contratação de Egídio, que vem do Goiás, mas pode trazer outro lateral.

Fonte: Lance!Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário