Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

1 de fevereiro de 2014

Wellington projeta conversa com Lúcio para anular Luis Fabiano

Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 17h deste domingo no Pacaembu, pela quinta rodada do Paulistão


Luis Fabiano marcou na goleada do São Paulo por 6 a 3 contra o Rio Claro
Principal contratação do São Paulo na última temporada, o zagueiro Lúcio enfrentou problemas nos bastidores do clube tricolor e, em julho, acabou afastado pelo então treinador da equipe, Paulo Autuori. Entretanto, a experiência do camisa 33 no time paulista será aproveitada no Palmeiras pelo zagueiro Wellington, que afirmou que conversará com o companheiro para achar forma de anular o centroavante Luis Fabiano no clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu.
"O Luis Fabiano é um atleta com passagem pela seleção brasileira, disputou uma Copa do Mundo (2010) como titular. Precisamos sempre ter uma atenção maior com ele. Conversarei o máximo possível com o Lúcio para acharmos uma maneira de contê-lo", afirmou o defensor.
Questionado pela torcida do São Paulo pelo rendimento apresentando no início deste ano, Luis Fabiano teve sua melhor atuação em 2014 na goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, na última quarta-feira, no Morumbi, marcando três gols. Ao todo, o centroavante balançou as redes quatro vezes em quatro partidas nesta edição do Campeonato Paulista e lidera a lista de artilheiros ao lado de David (Paulista de Jundiaí). No confronto deste final de semana, o camisa 9 terá novamente companhia de Osvaldo e Ademilson no ataque.
"Mesmo que ele não tivesse marcado três gols, continuaria sendo o Luís Fabiano, um grande jogador. O Osvaldo e o Ademilson também são atletas de qualidade. Temos que entender o estilo de jogo deles para marca-los do jeito certo", encerrou o zagueiro.
Além de ser o único clube com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos) no torneio estadual e liderar o Grupo D, o Palmeiras tem a melhor defesa da competição ao lado de Santos e Audax Osasco, com dois gols sofridos. Já o São Paulo, com 12 gols marcados e média de três gols por partida, tem o melhor ataque do Paulista.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário