Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

6 de fevereiro de 2014

Na opinião dos internautas, São Paulo sai na frente em negociação com Timão

De acordo com enquete promovida pelo LANCE!Net, o São Paulo saiu ganhando na troca feita com o Corinthians. A ida de Pato para o Morumbi e de Jadson para o Parque São Jorge é mais benéfica ao Tricolor, segundo os internautas que participaram da votação.
Pato e Jadson (Fotos: LANCE!Press)

Para 38% das pessoas que votaram, o São Paulo é quem se deu bem no acordo. Para 26% foi o Corinthians quem saiu na frente. Além disso, 22% ainda votaram que nenhum dos dois times teve vantagem, e 14% que os dois clubes ganharam com a troca.


Alexandre Pato e Jadson não estavam sendo muito aproveitados em seus clubes, Corinthians e São Paulo, respectivamente. O São Paulo procurava um atacante para completar o elenco, e o Corinthians está perdendo sofre com saídas de alguns jogadores após incidente com torcida.

Tudo isso culminou em negociação, que fizeram os clubes rivais acertarem uma troca por empréstimo entre os dois atletas. Pato ficará no São Paulo até o fim de 2015, enquanto Jadson deve acertar em definitivo com o Alvinegro, já que tem contrato apenas até o fim de 2014 com o atual clube.


Fonte: LANCE!Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário