Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

2 de fevereiro de 2014

Embalados, Palmeiras e São Paulo testam boa fase no Pacaembu

De um lado, um clube que vive o ano de seu centenário e terá pela frente seu primeiro grande desafio. De outro, uma equipe que busca sua reafirmação e tenta embalar na temporada. Desta maneira, Palmeiras e São Paulo testam a boa fase no Campeonato Paulista neste domingo, às 17h, no Pacaembu, em partida válida pela quinta rodada do torneio estadual. 
montagem Lúcio e Rogério Ceni Palmeiras x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)Os pentacampeões Lúcio e Rogério Ceni: experiência a favor de Palmeiras e São Paulo
O começo de ano dos palmeirenses é praticamente perfeito. Nas quatro primeiras rodadas, os quatro triunfos mantiveram o time do técnico Gilson Kleina como o único com 100% de aproveitamento na competição. O único ponto negativo do Verdão em 2014 foi a recente saída do capitão Henrique, negociado com o Napoli, da Itália.
Apesar das três vitórias consecutivas, todas elas no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho ainda não está satisfeito com o rendimento da equipe. Por isso, acredita que conseguirá avaliar o verdadeiro potencial do Tricolor diante de um dos favoritos à conquista do título.
Luiz Flávio de Oliveira apita o clássico, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. A TV Globo transmite a partida ao vivo para Campinas. Já as demais cidades poderão acompanhar o jogo pelo canal PremiereFC, por meio do sistema de pay-per-view. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 16h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: invicto e com 100% de aproveitamento, o técnico Gilson Kleina não deve fazer mudanças na equipe em relação ao Verdão que venceu o Penapolense na última rodada. Sem atletas suspensos, o Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira e Wesley; Mazinho, Valdivia e Leandro; Alan Kardec.
São Paulo: o técnico Muricy Ramalho não fará mudanças na equipe que goelou o Rio Claro por 6 a 3. O meia Paulo Henrique Ganso ficou dois dias sem treinar em virtude de dores no joelho esquerdo, mas se recuperou a tempo de participar do clássico. O meia Jadson, liberado após melhorar a forma, começa no banco de reservas. A formação é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Palmeiras: Tiago Alves (luxação no ombro), Renato (lesão na clavícula), Eguren (dores no joelho esquerdo), Victorino (dores na panturrilha) e Bruno Oliveira (lesão muscular). Apresentado na última terça-feira, Bruno César ainda faz treinos físicos.  
São Paulo: o colombiano Dorlan Pabón, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo. Já os volantes Denilson e Fabrício, além do meia-atacante Lucas Evangelista, estão recuperados de lesão, mas ainda aprimoram a forma física e não reúnem condições de jogo.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário