Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de janeiro de 2014

Wellington admite queda e faz ‘paredão’ para tentar melhorar passe

Wellington São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)O volante Wellington, do São Paulo 
Wellington chegou a ser uma das maiores promessas das categorias de base do São Paulo. Em 2012, brilhou na conquista da Copa Sul-Americana, mas perdeu espaço. Depois de passar boa parte de 2013 no banco de reservas, o jogador começa 2014 como titular, mas admitindo que precisa se recuperar. 
– Se eu não jogar em alto nível, com certeza, vou sair. A concorrência é muito grande. Dei uma caída, sim. Sou um atleta que me cobro muito e tenho consciência de que tenho de melhorar. Agradeço ao Muricy pela oportunidade, creio que estou merecendo. Voltei bem das férias e estou treinando firme – afirmou. 

A principal preocupação do técnico Muricy Ramalho com o jogador é o passe. Para melhorar nesse quesito, Wellington vem fazendo trabalhos individuais no CT da Barra Funda no chamado paredão. O jogador precisa acertar a bola nos números pintados no muro, alternando a distância.
– Eu acho que tenho de melhorar muitas coisas, uma delas é o passe. Como estou no setor de meio de campo, não posso errar. Estou errando dois passes por jogo. Errar dois passes apenas em 90 minutos não é fácil. Quero diminuir ainda – ressaltou. 
Wellington começou a temporada atuando mais avançado, quase como um meia pelo lado direito. No entanto, logo na segunda rodada, já voltou para a posição de origem e no qual viveu o grande momento no clube em 2012, primeiro volante. 
– Eu como funcionário não tenho de escolher nada. Tenho de estar preparado física, técnica e taticamente para jogar em todas as funções. Eu gosto de ajudar. E ajudar meu time do coração é melhor ainda. O Muricy pode contar comigo em todas as posições
A concorrência vai aumentar. O São Paulo espera anunciar ainda nesta semana a contratação de Souza, do Grêmio, pedido por Muricy. 
Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário