Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de janeiro de 2014

Negociações - SPFC

Souza - Jogador de 24 anos clube atual Grêmio. O São Paulo credita a expectativa por uma negociação demorada pelos detalhes a serem acertados entre clubes, jogadores, empresários e outras partes envolvidas em um negócio baseado na troca. É preciso que cada clube chegue ao acerto salarial com cada jogador, e que os clubes acertem eventuais comissões aos empresários envolvidos – Carlos Leite, no caso de Souza, e Rafael Félix, no caso de Rhodolfo.
O Grêmio não esconde o interesse em ficar com Rhodolfo, com quem tem contrato de empréstimo até o meio deste ano. Publicamente, a diretoria do clube gaúcho afirma não ter recebido proposta do São Paulo por Souza, mas vê a troca com bons olhos. O assunto não é discutido abertamente para que o volante não seja desvalorizado, caso a negociação não se concretize. As negociações estão bem avançadaelepode ser anunciado amanha.

Vamos Aproveitar vamos falar dos reforço do SPFC.

Scocco - Jogador de 28 anos atua pelo inter, que já deixou claro que atleta não vai fazer parte da equipe em 2014 e pretende vende-lo .Bom Muricy Já deixou bem claro que time não tem dinheiro para contrata-lo ou seja e bem provável que são paulo não correra atras de contrata-lo, e a diretoria também já deixou bem claro que nunca ouvi nem uma negociação entre inter e São Paulo.

Sobis - Artilheiro do Fluminense em 2013, ganhou espaço na ausência de Fred. Com a volta do centroavante, pode ser negociado. O Fluminense fará uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada e pode utilizar algumas peças do próprio time para se reforçar na base da troca de atletas. Na última quinta-feira, o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que pode aceitar ceder jogadores do clube para contar com o ex-colorado.  
Como foi anunciado no SPFC.TERRA, o Fluminense tem interesse na negociação. São Paulo ofereceu 2 ou 3 jogadores, o Fluminense pediu Jadson e Wellignton. O tricolor recusou Prontamente, mais existes outros jogadores a entrar na troca.
O Fluminense tem problemas serio na zaga,pode ser ai o Negocio, Ainda sobre o Sobis, o SPFC tem dinheiro em caixa altíssimo salario do atacante que não aceita reduzir e o SPFC se prontifica a pagar.


Jucilei - Jogador de 25 anos clube atual Al-Jaraz. Bom como muitos deve saber não tem como SPFC contrata-lo por que ele já fechou com Al-Jaraz.

Vargas - Santos e São Paulo seguem duelando nos bastidores pela contratação do atacante Vargas, de 24 anos. Ciente de que o Peixe estava em vantagem nas negociações, o Tricolor paulista não só enviou o gerente executivo Gustavo de Oliveira à Itália para negociar com o Napoli, como também pediu a presença de Cristian Ogalde, empresário do atleta. Juntos na Europa, eles participarão de reuniões nos próximos dias para tentar seduzir os italianos a venderem parte dos direitos econômicos do chileno.
O São Paulo pensa em comprar 50% dos direitos de Vargas, e o valor inicial da operação girava em cerca de R$ 22 milhões. Na Europa, o gerente executivo Gustavo de Oliveira deve aproveitar para negociar com outros possíveis reforços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário