Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

16 de janeiro de 2014

São Paulo negocia empréstimo de lateral uruguaio da Inter de Milão

O novo alvo do São Paulo no mercado de transferências é o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, de 28 anos, da Internazionale de Milão (ITA). A diretoria tricolor negocia com o clube italiano um empréstimo de um ano, até o fim de 2014, e tem conversas avançadas com o atleta.
Lateral esquerdo de origem, Pereira também pode atuar como meia nas duas laterais do campo. Na Inter de Milão ele disputa espaço com o japonês Yuto Nagatomo. Como a equipe treinada por Walter Mazzarri tem sido armada com três zagueiros, Pereira tem desempenhado a função de ala esquerda quando joga. Na Copa do Mundo de 2010 Álvaro Pereira foi titular como meia esquerda no time do técnico Óscar Tabarez.
Uruguaio, Álvaro Pereira é compatriota de Diego Lugano e tem sido convocado para a seleção nacional. O lateral tem boas chances de defender o país na Copa do Mundo de 2014, e terá mais chances de atuar como titular até o torneio caso se transfira para o São Paulo.
O elenco do São Paulo tem opções para a lateral esquerda, mas sofre com a qualidade das alternativas. O atual titular é Reinaldo, que desbancou o argentino Clemente Rodríguez – deve deixar o clube até o fim do mês. Além deles, Thiago Carleto se recupera de cirurgia no joelho e Cortez, emprestado ao Benfica, não é considerado.
A negociação com Pereira é vista como avançada, mas sem garantias de sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário