Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

19 de janeiro de 2014

Recado Para a Torcida Tricolor (Copinha)


Meu texto de hoje vai ser breve

Estou abismado com pessoas que se dizem saber de futebol e torcedores do São Paulo
Hoje foi o jogo que o Tricolorzinho perdeu de goleada para o Atlético Mineiro, porém, antes de dar minha opinião sobre a participação do São Paulo, vamos a fatos:
A grande maioria desses jogadores são sub 17, campeões do brasileiro ano passado, desta categoria.
Todos os jogos foram com jogadores com idade três anos mais avançadas, ou um pouco menos
São Paulo chegou nas quartas de final, coisa que MUITO time grande não conseguiu

Agora eu quero saber, será que esse time é tão ruim e os jogadores são tão "lixo" quanto está sendo falado?
Eu afirmo com todas as palavras: Essa é uma das melhores gerações da base do São Paulo, e agora que o Baresi saiu, tenho esperança que esse time ano que vem vai ser bem melhor
Jogadores não estão nem acostumados a jogar 90 minutos
E mesmo com todas essas circunstâncias desfavoráveis: Chegaram as quartas de final e provavelmente três jogadores vão subir, Ewandro, Auro e Boschilla
Estou sinceramente ansioso para assistir eles jogarem no time de cima
E para vocês que chamam todo o time de "lixo", que afirmam "nenhum desses meninos vão se tornar profissionais um dia", lembre-se que além da profissão que eles sonham exercitar, são seres humanos com família, você iria gostar que alguém falasse assim do seu filho ou irmão? Pois é.
Saudações Tricolores
twitter: @marcospfcjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário