Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de janeiro de 2014

Muricy Ramalho fala em poupar Luis Fabiano para evitar lesão



Luis Fabiano não jogou bem neste domingo, na vitória do São Paulo sobre o Oeste, por 2 a 1. O jogador criou pouco e, na única chance clara que teve para colocar em prática seu faro de matador, acabou perdendo o pênalti.

Após o jogo, o técnico Muricy Ramalho defendeu o camisa 9 e, sem se alongar, deixou claro que qualquer um pode perder uma cobrança. "Pênalti qualquer um pode perder", disse o comandante curto e grosso.

A maior preocupação é quanto a condição física do Fabuloso. Aos 33 anos e com algumas lesões recentes, o treinador está pensando seriamente em poupá-lo.

"Nós temos uma preocupação grande com o Luis. Vocês sabem do histórico dele de contusões. Quando começar a utilizar ele demais, ele vai começar a se machucar. Se eu tivesse outro jogador na posição, já ia tirar ele essa semana. Ele precisa ser cuidado para jogar. Mas só temos atacante que jogam pelos lados do campo", disse.

"Estamos com receio de uma contusão do Luis, sim. Se ele chegar e disser que não dá, vou fazer alguma improvisação", encerrou Muricy.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário