Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de janeiro de 2014

Boa estréia, mal futebol

Boa Tarde São Paulinos

Nosso tricolor ganhou de 2 a 1 do Oeste ontem, pela terceira rodada do paulistão
Confesso que gostei do primeiro tempo, Osvaldo por exemplo estava tentando jogadas de efeito, parece estar retomando a confiança.
Porém, muitos jogadores ainda estão apagados: Ganso, Maicon, Luis Ricardo são exemplos
O Muricy ainda precisa encaixar esse time para jogar coletivamente, não estou criticando esses jogadores citados, mas cobrando pois eu sei que todos tem muito a mostrar ainda.
E sim, inclusive o Maicon.
Jogou muito bem no segundo semestre do ano passado, encaixou o jogo perfeitamente com o Ganso depois que o Muricy chegou, mas não começou a temporada bem como a maioria do resto do time, gosto dele e acho que ainda tem muito a mostrar.
Já Ganso está sendo muito pressionado no meio de campo, sozinho para armar jogadas. Insisto em colocar Cañete ou Jadson para jogar com ele, e como o segundo está fora de forma, o primeiro merece chance. Até porque jogou muito bem contra o Bragantino.
Quem deixou uma ótima impressão foi Alvaro Pereira, jogador que correu, deu ótimos passes e tem uma bola parada espetacular. Porém errou uns dois passes que criaram jogadas pelo seu lado, na minha opinião está sem ritmo de jogo porque era reserva na Itália, mas foi uma das melhores contratações da posição nos últimos anos do São Paulo (só lembrando que nesses últimos anos veio Douglas, Reinaldo, etc)
Quem me decepcionou muito ontem foi Luis Fabiano, teve uma chance no final do jogo mas escorregou, e chutou aquele penalti que fez o tricolor ter um pouco de sufoco, (detalhe para a grande adiantada do goleiro, que se fosse Rogério Ceni voltaria)  me preocupa o condicionamento físico e técnico dele para o resto da temporada, diretoria precisa contratar outro centroavante para ontem.

Contratações

Notícias e especulações tratam como certa a vinda de Pabón e quase certa a vinda de Souza.
Pabón parece ser um ótimo segundo atacante, entraria no lugar de Ademilson na minha opinião (jogador muito instável, gosto dele, mas é incrível como tem poucos lampejos de craques e vários lampejos de jogador ruim, mas é novo).
Já Souza é o jogador que eu to pedindo desde o começo da temporada, por causa da deficiência técnica dos volantes do time... Não dá mais ter Wellington como primeiro volante, precisamos de um cara forte que chega junto na marcação e não perde no corpo a corpo com Ronaldinho Gaúcho, por exemplo. Com a vinda de um volante desses, pode ser colocado outro meia para jogar com Ganso, e o futebol do meio para frente ia melhorar muito.


Por fim, não posso deixar de falar do nosso zagueiro artilheiro, incrível como não erra uma cabeçada esse Antonio Carlos, pode talvez não ser o melhor zagueiro do elenco, mas é o que está em melhor fase.
Saudações Tricolores
twitter: @marcospfcjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário