Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

30 de janeiro de 2014

Após assistir goleada, reforço Pabón posa com camisa do São Paulo: 'Orgulhoso'

Na última quarta-feira, o São Paulo acertou a contratação do terceiro reforço para a temporada de 2014, trata-se do atacante colombiano Dorlan Pabón. O jogador defendia o Valencia, da Espanha. Após acompanhar a goleada tricolor no Morumbi, por 6 a 3, diante do Rio Claro, o atleta afirmou estar orgulhoso "por ter a oportunidade de jogar em um clube da grandeza do São Paulo".

Dorlan Pabón posa com a camisa do São PauloEle espera ter sucesso com a camisa 22 do time do técnico Muricy Ramalho. "Estou muito feliz. Venho recebendo um apoio muito grande de todos da equipe, da comissão técnica, dos diretores e, é claro, da torcida. Quero ter sucesso com a camisa do Tricolor", comemorou.
O vínculo assinado com o São Paulo tem duração de 18 meses. "Além de ter sua contratação recomendada pelo Muricy e pelo Milton Cruz, as outras fontes que consultamos fizeram referências bastante elogiosas, o que nos dá expectativa de que ele possa ter um caminho de muito sucesso por aqui", enalteceu o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
Pabon costuma atuar pelas laterais do campo e, mesmo não sendo centroavante, balança as redes com muita frequência. Foi vice-artilheiro da Copa Libertadores da América de 2012, com sete gols, atrás de Neymar e Matias Alustiza (Deportivo Quito) e chegou à seleção da competição.
Na manhã desta quinta-feira, o jogador realizou exames médicos e, antes de ficar à disposição de Muricy Ramalho, retornará à Colômbia para buscar sua documentação e entrar com o pedido de visto de trabalho no Brasil. A apresentação oficial ocorrerá depois que tudo estiver resolvido.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Dorlan Mauricio Pabón Rios
Data de nascimento: 24/01/1988
Local: Medellín, Colombia
Altura: 1,68 metros
Peso: 75 kg
Clubes: Bajo Cauca-COL (2006-08), Envigado-COL (08-10), Atlético Nacional-COL (10-12), Parma-ITA (12), Betis-ESP (13), Monterrey-MEX (13) e Valência-ESP (13)
Títulos: Campeonato Colombiano Apertura (2011)
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário