Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

29 de maio de 2013

Opnião para o Jogo de São Paulo FC x Vasco da Gama.

           

Boa tarde a todos , Hoje dia 29/05/13 o São Paulo Fc enfrenta o vasco da gama no morunbi as 19:30H. 

As vendas para o primeiro jogo em casa do São Paulo no Brasileirão 2013 diante do Vasco da Gama estão decepcionantes. Nem mesmo a promoção para Sócio Torcedores envolvendo todas as arquibancadas a R$ 10,00 está atraindo a torcida neste início de competição.
As razões são várias e vão desde a falta de inteligência (ou mesmo excesso de má fé) da CBF em marcar um jogo como esse para as 19h30 num dia pré-feriado até a situação da equipe no semestre, o frio em Sampa, a falta de transporte público e acesso ao estádio do Morumbi. Não questiono a razão de cada um em não poder comparecer mas o fato é que teremos um público pequeno para empurrar o Tricolor a mais uma vitória na competição.
Não Será um jogo facil são dois grandes clube em campo dois clube fortes lutando pela vitoria lutando por 3 pontos no campeonato. 
São Paulo Não terá Jadson e nem Ganso pelo meio por que eles estão na seleção e vai com roni e Rodrigo Caio, como todos sabemos o Rodrigo Caio é um bom jogador, Roni pelo que vi pelo clube que passou também amis vamos ver hoje realmente o futebol do muleque. 

Também tem varios jogador que fazem diferensa que podem ajudar muito o SPFC como Luis Fabiano que apesar de não estar fazendo gols é bome faz diferensa no Tricolor, Osvaldo que chega bem pelas laterais, ta bem tem o silvinho que como vimos que joga bem tem velocidade dibla bem não só esse como muitos ostros, em fim. Obrigado pela atenção de todos. 

Meu palpite pra esse jogo é 2x0 Para o tricolor deixe o seu nos comentario.



PRÓXIMO JOGO
Campeonato Brasileiro 2013 - 2ª rodada 
Qua. 29/05 às 19h30 - Morumbi
São Paulo Vasco
Jogador 1Jogador 2Jogador 3Jogador 4Jogador 5Jogador 6Jogador 7Jogador 8Jogador 9Jogador 10Jogador 11
4 - 3 - 3ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário