Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

20 de março de 2013

Rodrigo Caio aproveita cada chance entre os titulares

Há três jogos, Rodrigo Caio passou a ser titular do São Paulo. Isso porque o volante foi destaque atuando na lateral direita diante do Palmeiras e agora vem sem escalado constantemente. Nesta quarta-feira o jogador fará seu quarto jogo seguido, contra o São Bernardo.
Rodrigo Caio tem ganhado bastante elogios da comissão técnica, da diretoria e de torcedores. Feliz com o momento bom, o camisa 7 destaca sua versatilidade para estar entre os titulares do time. 
- Com o elenco forte como tem o São Paulo, só de ter a confiança do treinador de estar no grupo já me deixa muito feliz. Sendo opção entre os titulares então me deixa muito motivado e honrado também. Por isso que não posso escolher posição. Apesar de ser volante, já fui utilizado várias vezes na lateral direita e já estou adaptado. Não tenho problemas em jogar pelo canto do campo. O importante é eu fazer o meu papel bem feito de acordo com o que o treinador me pedir – declarou o jogador.
Rodrigo Caio sabe bem o peso de usar uma camisa 7, mas afasta problemas. Além disso, ele aproveita a má fase de Douglas e a recuperação de Paulo Miranda para ser outra opção na lateral direita.
Saído da base do São Paulo e desde muito cedo no clube, Rodrigo Caio sabe o que representa vestir a camisa Tricolor. Com mais chances agora, quer aproveitar para se destacar na equipe. 
- Cada vez que visto a camisa de titular do São Paulo encaro o jogo como se fosse o último. Sou novo ainda e tenho a oportunidade de defender um dos maiores clubes do país. Não tem porque eu não me dedicar 100% nas partidas. Saio sempre esgotado, mas satisfeito de ter dado o meu máximo para ajudar meus companheiros. É até uma maneira de retribuir o apoio que recebo de todos do grupo – completou.


 
Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário