Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

4 de fevereiro de 2013

Lamentável




Caros Soberanos, ontem a torcida daquele clube do litoral deu mais um exemplo de falta de educação.
Naquele puxadinho que insistem em chamar de estádio, mesmo com o exemplo dado pelo ídolo Neymar, a torcida se manifestou de forma irracional e irresponsável, atirando moedas em um ex-jogador do clube.
Irracional, porquê tomada por paixão e ódio, a torcida jamais se importou em saber ao certo o motivo da saída de seu ex-jogador para um clube rival.
Irresponsável, pois o jogo era transmitido ao vivo, e ao atirar moedas, o tal estádio poderá sofrer interdição, se prevalecer o bom senso de quem julga os fatos.
Não é a primeira vez que coisas desse tipo ocorrem por lá.
Tal atitude foi mesmo pela perda do craque para o São Paulo, ou trata-se de uma inveja represada por não terem conseguido igualar nosso Tricampeonato Mundial, mesmo com uma geração de craques em 2011?
Nunca saberemos.
O que sabemos é que algumas torcidas não estão preparadas para certas coisas, por mais que o craque Neymar  em campo dê exemplo de como agir em determinadas situações, o torcedor insiste em ser irracional.
Lamentável, pois com certeza, quando o Santos enfrentar o Cruzeiro, a torcida celeste que deu exemplo de civilidade ao aplaudir Neymar de pé no Independência pelo Brasileirão 2012, não hostilizará o argentino Montillo, que hoje defende o Santos.

Quanto ao jogo em si, foi excelente do ponto de vista de quem gosta de futebol.
Aberto e brigado durante os mais de 90 minutos.
Falhas de arbitragem a parte (e uma delas crucial) o resultado não foi justo, mas foi o resultado final e fim de papo.
Perdemos jogando contra um time que buscou a vitória principalmente nos rápidos contra-ataques e saímos do litoral com a certeza de que temos um banco de reservas pronto para o que der e vier, principalmente com Aloísio e Cañete que estão voando baixo.
E bem dizendo, sabemos que o tal campeonato paulista não é lá grande coisa embora muitos torcedores se contentem com ele.

Falando um pouco de Ganso, o jogador foi pauta do jogo de ontem por quase uma semana.
Na maioria das vezes, quando sobra paixão, falta inteligência e o fato da torcida do clube do litoral enfrentar seu ex-jogador, se transformou em notícia na semana e ontem, em dor de corno.

Twitter: @gianperella

Nenhum comentário:

Postar um comentário