Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

14 de fevereiro de 2013

Estreia com derrota

Erros constantes,falhas imperdoáveis,desatenção na marcação foram pontos cruciais que prejudicaram o São Paulo na busca pela vitória na estreia da fase de grupos da Libertadores.

O técnico Ney Franco acreditava no empate, pelo fato da equipe se manter concentrada durante todo os jogo, porém não foi esse o desfecho do jogo.
Em entrevista após o jogo, o técnico comentou :

"Durante todo o jogo, a nossa equipe ficou concentrada. Fizemos uma boa partida, merecíamos sair com o empate, principalmente com as chances criadas na etapa final."
Gol de Aloísio

A estreia tricolor, começou com o pé esquerdo, perdendo para o time do Atlético - MG por 2 a 1. O gol que nos garantiu honra, saiu dos pés de Aloísio, que entrou na equipe, apenas no segundo tempo.

Pude acompanhar muita irritação de alguns torcedores pelas redes sociais, que se queixavam da ausência de marcação do Rhodolfo e queriam ele fora do time no segundo tempo,mas o técnico são paulino o deixou até o fim do jogo. Outra substituição que os torcedores queriam era o meia Aloísio,que diminuiu a desvantagem da equipe tricolor,mas só entrou em campo no segundo tempo e com o time tricolor já perdendo.

Ney Franco disse que Douglas permanecerá como titular na vaga do ex-são paulino Lucas, mas muitos torcedores acham que Aloísio vem substituindo muito bem, mesmo a equipe tricolor não ter encontrado um substituto à altura de Lucas.
Nos dois próximos jogos pela Libertadores, teremos duas vantagens, jogar em casa, no Morumbi e consequentemente, ter o apoio de toda torcida Tricolor.Os fanáticos tricolores, acreditam que essa fase logo arranjará um desfecho positivo à equipe, e que o São Paulo, conseguirá bons frutos nessa Copa Libertadores.

A única chance dos jogadores mostrarem isso, será no próximo jogo internacional, contra o The Strongest 
(BOL), dia 28 de fevereiro, no Morumbi. Antes disso, no Campeonato Paulista contra o Ituano, neste sábado (16/02).

Buscar o tetra não será nada fácil, pois muitos times almejam esse título, mas para um time 3 vezes campeão do mundo e 3 vezes campeão da América, já temos essa façanha de conquistar esse título.


Avante Meu Tricolor !
@_baabislovak

Nenhum comentário:

Postar um comentário