Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

1 de fevereiro de 2013

Casemiro seria parte do pagamento do empréstimo de Kaká ?

Com a classificação confirmada do São Paulo na Libertadores, o São Paulo lucrará com a Cota de TV para Libertadores. 

Seja da Fox Sports ou Globo, é claro que entra um dinheiro extra. Isso além da venda de camisas, que aumenta, e o público que costuma lotar os estádios gera boas rendas.

A janela de transferências da Europa terminou. Kaká, parece não ter mais clima no Real. Mourinho não parece disposto em aproveitá-lo no time.


 O Real terá que arcar com o salário do craque, até 2016, com ele jogando ou não. E o salário dele é altíssimo.

Como não apareceu nenhum clube da europa para contratá-lo e pagar seu salário (nem o Milan e o Galatassaray), Kaka vai custar caro para o Real.


Porque não então emprestá-lo para um time que não disputa nenhum campeonato que esta o Real, e ainda se esse clube pagasse parte desse salário. Talvez até pagos por um ou mais patrocinadores que explorariam sua imagem no Brasil. 


Kaká tem uma imagem boa, de bom pai, bom filho, bom marido, ou seja, é um excelente garoto propaganda.

E porque não, pedir um jovem jogador do elenco, para fazer um teste em seu time, e caso seja aprovado, poderia ser trocado por parte dos direitos de Kaka.


E porque esse jovem não possa ser Casemiro? Se ele já despertou interesse da Roma e do Inter, ele pode valer mais, já jogando na Europa.


Felipão já mandou um recado para Kaká. Quer seleção, então jogue e se mantenha em ritmo de jogo. Pode ter histórico, nome, ajudou muito a seleção nos últimos jogos, mas enquanto não definir se quer ganhar dinheiro (e tá certo), ou quer ser competitivo, ir para outra equipe para jogar e abrir mão de parte de seus rendimentos e ajudar o Brasil na Copa do Mundo 2014.


Talvez, seja um risco maior voltar para o futebol brasileiro em termos financeiros, mas em termos de disputar a Copa do Mundo seria melhor.


 Mas, se voltar a jogar bem, voltar para seleção e estiver no Brasil, suas chances de ganhos com publicidade em um mercado em expansão, diferente do mercado europeu em recessão.

Volta Kaká.

2 comentários:

  1. Boa Noite, sou representante do site SPFC 24 HORAS, gostamos bastante de seu trabalho, queríamos convidar você a fazer parte de nossa equipe.

    Caso tenha interesse me adicione https://www.facebook.com/igor.garciaborges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai olha nem tem como eu add vc fui bloqueado por 20 dias rsrsrs e quero falar muito com vc então estou pedindo para que vc me addd para a gente se falar melhor por favor add eu ai https://www.facebook.com/rafael.vitor.9803

      Excluir