Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

7 de janeiro de 2013

O Amor verdadeiro pelo #SPFC

Ser são paulino não e só vestir uma camisa, é honrar o time na alegria e na triteza, amor que não si mede, que não se repete, por que desde de criança até o fim dos meus dias com a bandeira na mão , a camiça no corpo, e o grito e no coração, o time no coração

Ser São Paulo e ir além de ganhar ou perder, ser sâo paulo é sofre, mas mesmo assim nunca deixa de acredita

Serei tricolor... Mesmo que a bola não estre, mesmo que o murumbi si cale, mesmo que a o manto sagrado disbote, mesmo que a vitoria esteja longe, serrei tricolor... Seja longa a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito, tricolor até morrer

Um time guerreiro nâo si deixa abater pela grandeza do oponente `` um time guerreiro tem a humildade como sua laz em terreno inimigo suas cores e seu escudo representam sua honra a ser diferente ´´


Eu não consigo dizer tudo o que eu sinto, mas eu sei que até eu morrer, Tricolor estarei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário