Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de janeiro de 2013

Um Estado emancipado e independente dentro do Brasil. Ou melhor: Um país!


Ao acessarmos várias páginas de esportes relacionadas ao Tricolor Do Morumbi, facilmente percebemos "invasões" de torcedores adversários falando muita mer*a de nós. E dentre esses intrusos, os principais, os que aparecem em maior número são corinthianos. Esses infelizes nos perguntam quem somos nós, que nós pensamos que somos e, acima de tudo, nos chamam de "bambis". POIS BEM! Primeiro. Somos O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE! Um Estado independente dentro do Brasil, um Estado emancipado. Por isso, é melhor que a partir de agora, refiram-se a nós como um país. Segundo. 

Segundo. Quem pensamos que somos? Primeiramente explico: não somos nada sem O Altíssimo. Então, quando nos falam que vivemos de museu, que vivemos de passado, falam que fomos rebaixados para a segunda divisão do futebol Paulista - o que, na verdade, não ocorreu - e nos dizem de "boca cheia" que são Bi Mundiais (sem a taça de Campeão da Libertadores edição de 2000, o que é hilário), nós apenas revidamos, nos impondo sobre os fracos e mostrando que somos Soberanos, contando nossa breve, porém, vitoriosa e gloriosa História, fazendo com que, esses indivíduos fiquem de cabeça baixa. 

E por último, mas também importante. As torcidas adversárias nos chamam de "bambis" por conta da passagem do excelente volante Richarlyson, atualmente no Atlético-MG, que fez vários jogos importantes e muitos golaços sobre vocês. Portanto, vocês se mostram medíocres em serem contra homossexuais, e cegos por não perceberem que jogadores de conhecimento internacional - não falo apenas sobre o Corinthians - também são homossexuais. Então, tenham respeito! Porque vocês não são nem melhores ou piores que alguém, ou até mesmo, pessoas de exemplo para se acharem desta maneira, porque nós, O País São Paulo, nós A Nação Soberana temos orgulho inestimável da passagem, deste memorável jogador, pelo São Paulo Futebol Clube. Agora, olhem para sua História, antes de nos importunar. Obrigado e até a próxima publicação!

Autor: Danilo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário