Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

26 de janeiro de 2013

São Paulo 2x1 Atlético Sorocaba

Na tarde deste sábado o São Paulo enfrentou o A. Sorocaba pelo seu segundo jogo pelo paulista e ganhou de 2x1.

O São Paulo esta em 3 lugar com 1 jogo amenos o primeiro colocado é a ponte com 1 empate e 2 vitoria.

O São Paulo jogou com o Time reserva para polpar os principais jogadores para o Próximo confronto pela libertado jogo de volta contra o Bolívar.

O São Paulo no primeiro tempo jogou bem pressionou o time adversário até conseguir o gol a os 30 do primeiro tempo de cabeça cruzamento de Carteto e Ganso desvia de Cabeça pro fundo do gol fazendo 1x0 para o São Paulo.

O Tricolor no segundo tempo entrou fora de ritmo tomando pressão o time adversário chegava no gol do Tricolor facíl mente era um chute atra do outro.

Hoje o Cañete jogou como titular chance de provar que é bom o bastante para ser titular do time tricolor e deu certo nos 32 minutos do segundo tempo ele marca um golaço de fora da areá na gaveta o gol foi muito importante, o São Paulo tava tomando pressão do time adversário um pouco depois do gol de Cañete o Tricolor tomou um gol de escanteio saida erada de Denis e falha de Marcação.

Outro jogador que ajudou muito o Tricolor foi o Denis que pegou chutes fortes e perigosos, no último minuto de jogo quasse acabando o time adversário deu um chute queima roupa no cantinho o Denis se esticou todo para faz a defesa Parabéns Denis pelas suas defesas incrível e parabéns time por segurar até o fim e por conseguir essa vitoria incrível.

                    Melhores Momento de São Paulo 2X1 Atlético Sorocaba:




                                  Saudação Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário