Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

10 de janeiro de 2013

Luiz Eduardo pode ser envolvido na negociação por vargas Diz Site Italiano



Vargas-São Paulo, aqui estamos nós. A luta anúncio a fazer, mas o negócio está praticamente feito desde ultrapassado a concorrência feroz do Grêmio, o único time seriamente interessado no Chile.

Para Turboman, que na verdade será o herdeiro de Lucas Moura, a empresa vai pagar para os cofres de São Paulo Nápoles cerca de um milhão e meio para o empréstimo de 12 ou 18 meses. 

O Brasil será, portanto, o teste decisivo para o chileno, que vai tentar convencer Napoli e Jorge Sampaoli, novo treinador do nacional chileno, tendo em vista o mundo apenas no veredicto terra. Ney Franco, treinador 'Tricolor Paulista', já projetou a formação que em breve estréia no Paulistão: um 3-5-2 com uma unidade avançada que promete mostrar-formado Vargas Luis Fabiano atrás de Paulo Henrique Ganso.

 Nenhuma entrada de Casemiro, no entanto, o que vai trazer o ex-U de Chile na América do Sul. Aprendeu exclusivamente pelos editores da CalcioNapoli24 por fontes brasileiras, no entanto, poderia ser incluído no negócio na última hora um jovem talento da Primavera paulista: Luiz Eduardo Felix da Costa , defensor da classe 93 muito promissor: ele pode jogar tanto no centro como traseira em ambos os lados.

Uma possibilidade não está descartada, porque no Brasil muitas vezes se encaixam talentos emergentes no negócio. 

A colônia brasileira à sombra do Vesúvio poderia ser esperado um aumento, e no eixo São Paulo-Nápoles parece promissor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário