Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

21 de dezembro de 2012

o São Paulo deve confirmar nos próximos dias Wallyson mais uma contratação: o atacante de 24 anos, que estava no Cruzeiro.


Wallyson, atacante do Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)Depois dos atacantes Aloísio (Figueirense), Negueba (Flamengo) e do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o São Paulo deve confirmar nos próximos dias Wallyson  mais uma contratação: o atacante  de 24 anos, que estava no Cruzeiro.

 O contrato do atleta com o clube mineiro termina no dia 31 de dezembro e não houve acordo financeiro para que o vínculo fosse renovado. 

Com isso, a negociação poderá ser concretizada sem custos ao Tricolor, que pode ter o atacante sem desembolsar nenhuma quantia pelos direitos federativos. O acordo depende da realização dos exames médicos para ser confirmado.

Ai se contratar mesmo vai ser uma boa contratação ele joga bem.

O atacante esta lesionado ele pode voltar jogando mal mais com o tempo ele pegara o ritmo de jogo do São Paulo e vai Arrebentar. E Também Sempre gostei do Futebol desse garoto quero muito que ele acerte com o São paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário